Blog – Lançamento Misterioso

Lançamento Misterioso

Ahhhh, eu sei que peguei vocês de surpresa e ainda tô tentando manter o suspense com esse novo livro que vou lançar em breve.

A data? Não vou falar.

O título? Não vou falar.

O nome dos personagens? Não vou falar.

O plot? Também não vou falar!

Então por que você tá escrevendo um blog sobre esse novo lançamento?

 

Porque eu quero muito que vocês se preparem. De verdade.

É algo diferente do que estou acostumada a escrever. Não, não vai sair da linha do romance, mas estou me aventurando em algo novo. Só adianto que é muito mais hot.

Ué, Mari. E aqueles personagens engraçados e sexy? Então… Eu tenho vários desses sendo escritos, prometo. Mas esse livro aqui vai ser um pouco diferente. A começar pelo tamanho. Eu não gosto muito de escrever contos, são muito pequenos e não consigo desenvolver uma história em poucas palavras. Porém, esse livro terá mais ou menos 25 mil palavras, um terço do tamanho de Nunca Vou Me Apaixonar. Vamos encaixá-lo na categoria de Novella.

É uma história completa, com início, meio e fim, personagens com profundidade e um enredo envolvente. Isso eu prometo!

Na verdade, há tempos tenho esse estilo em mente, mas nunca me aventurei nele. Eu ia lançar esse livro usando um pseudônimo, só que aí eu pensei que, de repente, minhas queridas leitoras poderiam querer ler algo diferente vindo de mim. Será que eu acertei? Será que as pessoas vão pensar que eu enlouqueci? Não sei mesmo.

Vou dizer que essa história é um pouco irreal. Não no sentido fantástico. Não vou escrever vampiros e lobisomens piruzudos (ainda, porque esse ano lanço uma fantasia erótica), mas essa história é instalove total! Não esperem realidade. Esperem fogo, paixão, amor e um macho alfa que, misericórdia, é mais gostoso do que deveria ser permitido.

Quero muito que vocês leiam e quero também que tragam um feedback. PRECISO saber se vocês gostaram, se querem mais desse estilo — além, claro, do que eu estou acostumada a escrever normalmente.

É isso. O blog de hoje é curtinho, só pra deixar vocês mais curiosas e dizer que estou mega ansiosa para saber como vocês vão receber essa minha nova história.

De verdade, espero que gostem. Vou lançar ela de supetão, então fiquem atentos ao meu Instagram.