Blog – O Primeiro Semestre de 2018

O Primeiro Semestre de 2018

O que falar sobre esse ano? Tudo, né!?

Caraca! Ô aninho cheio de eventos! Esse blog tem o intuito de falar um pouco sobre os principais acontecimentos do primeiro semestre de 2018, mas de tanto que eu tenho pra falar, vai acabar saindo uma biografia. Vou tentar resumir.

Foram muitas mudanças e muitas conquistas… Muitas mesmo!

Eu comecei o ano morando em uma cidade e já estou em outra. Como alguns de vocês sabem, eu morava no RJ e acabei me mudando para o interior do estado. Eu odeio cidade grande. O barulho, o corre-corre, a violência… tudo isso me incomoda e muito. Por isso, coloquei minha filha e meu cachorro no carro e fui para uma cidadezinha de vinte e poucos mil habitantes.

Hoje, estou super feliz, acordando todos os dias com a vista pro verde, ao som de passarinhos e sem o barulho de ônibus freando.

Porém, como minha família ainda mora na capital, volta e meia eu vou pra lá, nem que seja pra passar um fim de semana. Aproveito e como no McDonald’s. Neste ano de 2018 eu já lancei 5 livros! 

Em fevereiro, chegou Meu Vizinho Indiscreto, escrito em parceria com a dona Lulu Aranha. Em março, veio Dante e a delícia que é Nunca Vou Me Apaixonar (inverta a ordem que dá certo também). Em abril, foi a vez de Noite de Núpcias. Não satisfeita, em maio chegou o nosso querido Meu Mecânico Indecente. Junho foi a vez de quem? Sim! Do Lucca em Nunca Vou Me Entregar. Em julho (ou seja, agora), estou terminando de escrever o livro do Gael e também já comecei as postagens de Casada Por Acidente no Wattpad.

No meio dessa bagunça toda, ainda organizei a antologia Segredos de Luxúria para a Editora Rico, mas que só será lançada na Bienal de SP.

O que eu não contava era com a grande surpresa de todas: a Sociedade Secreta Editorial. Exatamente. Em algum momento deste ano, eu virei autora de uma editora maravilhosa, extremamente profissional e que te trata com todo o amor e respeito que você merece. 

As séries Famosas Últimas Palavras e Meus Amores serão impressas em formato físico. Todos os livros! Olha que maravilha. Inclusive, já começaram as pré-vendas de Nunca Vou Me Apaixonar, Meu Vizinho Indiscreto e Meu Mecânico Indecente. Se vocês quiserem ter Dante, Henrique e Eric na estante, é só ir na loja aqui do site.

Fora isso tudo, eu também conheci pessoas maravilhosas, fiz novos amigos e aprendi muito sobre mim mesma e sobre o que eu sou capaz.

Além disso, receber o carinho das minhas leitoras tem sido algo inexplicável. Gente, muito obrigada mesmo! Continuem mandando as mensagens que eu leio, respondo e amo cada uma delas.

Para finalizar, porém não menos importante, eu participei de uma ação solidária. Para ajudar ao Coletivo Solidário do RJ a arrecadar novelos de lã para fazerem mantas para idosos e crianças carentes, eu distribuí marcadores de livros e doei um dia de venda de e-books. Pelo que as meninas disseram, elas conseguiram muitos seguidores e algumas pessoas se prontificaram a ajudar. Fora que eu consegui chamar outras autoras para participar dessa campanha maravilhosa.

Eu encerro o primeiro semestre de 2018 com a sensação de dever cumprido, mas com a vontade de lutar por muito mais.

Ainda em 2018, teremos o lançamento do livro do Gael (cujo título ainda é surpresa), o lançamento de Casada Por Acidente na Amazon (quando eu concluir as postagens no Wattpad) e a chegada do Meu Professor Insaciável, que será escrito com a Lu também. Fora outras antologias que temos em mentes e mais alguns projetos que estão para surgir.

Tô exausta, confesso, mas feliz pra caramba! Esse ano ainda tem muita coisa pra acontecer…