Biografia

Escritora, revisora e tradutora, Mari Monni recentemente deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas em vez das faladas. Durante anos, deu aulas de Inglês e permitiu que vários de seus alunos virassem parte de sua família. Era apaixonada pelo que fazia, mas ainda não estava satisfeita…Depois da sua filha, os livros são suas maiores paixões. Nascida no Rio, mas apaixonada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa – a Gabi – e de um filho canino – o Simba.

Aprendeu da forma mais difícil que os livros e a escrita podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Apaixonada por histórias de romance, sejam elas clássicas ou new adult, está sempre em busca de um novo crush literário – e os escrevendo também.

Em 2017, a vida mudou e a oportunidade de realizar seu sonho deixou de ser apenas uma possibilidade. Com muita coragem e determinação, se permitiu ser aquilo que queria ser quando crescesse. Saiu, então, do armário literário e   lançou sua primeira obra: Uma Chance Para Amar. Não foi o primeiro livro que escreveu, mas foi o primeiro que teve coragem de mostrar para o mundo. Desde então, não para de escrever histórias com humor, sexo e finais felizes.

Atualmente, tem vários livros publicados na Amazon e os está publicando em formato físico pela Sociedade Secreta Editorial.

Para Mari, uma editora é uma família e por mais que tenham milhares por aí, nem todas são aquilo que ela precisa. Na Sociedade ela se encontrou. É moderadora do grupo do Facebook onde tudo começou – Sociedade Secreta dos Escritores Vivos -, e muito feliz por ter escolhido essa casa editorial. Hoje, tem mais uma família, além da Monni.

Uma verdadeira capricorniana, está sempre com projetos novos e não consegue parar de trabalhar – principalmente por ser apaixonada pelo que faz. Jura que é uma pessoa legal e adora conhecer gente nova. Não tem paciência para frescuras e é viciada em café, pizza, livros e sorrisos.

Mari não sabe exatamente onde seus livros se encaixam. São romances — tanto no gênero quanto na temática —, disso não há dúvidas. Mas quando tem que defini-los em uma categoria, sempre fica em dúvida sobre qual escolher.

Suas histórias contêm humor, amor e sexo. Pensando assim, ela brinca que escreve comédias românticas hot.

Sempre — quase sempre, sejamos sinceros — de bom humor, ela tenta colocar um pouco de si mesma em cada um de seus livros. Assim como gosta de se divertir quando lê, gosta de fazer com que os outros riam, se apaixonem e sintam coisinhas gostosas lá embaixo quando cria uma nova história

Se ela vai continuar para sempre no mesmo estilo? Nunca se sabe. Mas, no momento, é isso que ela gosta de escrever.

Não está tentando fazer bonito quando diz que, quando unimos o melhor de cada um, o resultado é sempre melhor.

Mari está sempre aberta a parcerias com Blogs, Instagrams literários, canais do YouTube, páginas do Facebook e qualquer outra coisa que esse mundo digital venha a apresentar.

Mas gosta, também, de fazer outros tipos de parceria, como, por exemplo, a que tem com a Luísa Aranha. Juntas, elas escreveram a série Meus Amores e organizaram antologias.

Quem quiser algum tipo de parceria com a autora, é só entrar em contato.