Top 5: Séries favoritas

Top 5: Séries Favoritas

Quem me conhece sabe que eu raramente assisto TV. Não tenho paciência, muito menos para acompanhar essas séries com doze temporadas, onde todo mundo morre e o elenco muda a cada seis meses. Também não tenho paciência para esperar até os novos episódios serem lançados.

Porém, algumas séries (mais antigas, confesso) marcaram a minha vida. Em homenagem a elas, resolvi fazer esse Top 5.

5: E.R. – Gente, eu era muito apaixonada pelo Dr. Carter. Pronto, falei. Grey’s Anatomy nem se compara à maravilha que era ER. Eu amava, acompanhava, sonhava com o Carter… Era uma delícia! As primeiras temporadas eu vi nas reprises da Warner, já que a série começou quando eu tinha 5 anos. Mas eu lembro de assistir à série, deitada na cama da minha mãe, quando eu ainda era bem pequena. Enfim… Não existe série médica melhor que essa. 

Todas as outras são apenas mais do mesmo. Julguem-me! Não tô nem aí. #ilovedoctorcarter

 

4: How I Met Your Mother – Cara, simplesmente maravilhoso, né?! “Ah, é uma imitação barata de Friends”, “Ah, não é tão engraçado assim”, “Ah, Neil Patrick Harris não convence em papel de hétero pegador”. Só digo uma coisa: melhor série de comédia depois de Friends. Fato! Eu amo a relação de amizade que eles têm. Barney Stinson é o melhor playboy pegador ever, e o Ted… Ah, o Ted é o romântico mais perfeito que existe. Impossível não se apaixonar pelos personagens. As temporadas só melhoram! Apesar de o final não ter sido tão bom assim, eu ainda acho que essa série foi fantástica. Até hoje, eu consigo ouvir a voz do cara que fazia Três é demais. Outro dia eu estava conversando com um amigo e a gente criou situações que poderiam aparecer em HIMYM. Amo. Amo com força;

3: Gilmore Girls: Melhor série familiar de todos os tempos! Cara, eu assisti à GG quando era adolescente e assisti de novo este ano. Eu adorava a Rory quando era mais nova. Hoje, super entendo muito do que a Lorelai fazia e consigo concordar e discordar com várias coisas. Assim como ela, eu também crio minha filha sozinha (pra minha alegria, não tenho os pais dela). Só espero que a Gabi seja uma adolescente tranquila que nem a Rory. Enfim… É uma série maravilhosa. Digo logo: Jared Padalecki será sempre o Dean! Não importa se hoje ele faz o Sam naquele programa de bruxas e demônios.

2: Buffy, a caça vampiros: O símbolo dos anos 90! Não há série de vampiro melhor que Buffy (também amo Angel). Vampire Diaries? WTF?! Bleeeeh… Buffy, a adolescente que caça os vampiros malvados com defeitos especiais terríveis! Muito maravilhoso é pouco para definir essa série. É muito amor envolvido. Melhor episódio de todos: o musical. Sei todas as músicas e canto até hoje! Fora a quantidade de cara gato. Spike, Angel, Riley…. Yum! Amo, amo, amo!

1: Friends – Pode até ser clichê, mas eu não tô nem aí. Tenho o box de DVD e sei quase todas as falas de todos os episódios de todas as temporadas. Metade do meu cérebro é ocupado por informações referentes a essa série maravilhosa, que eu amo de paixão! Honestamente, não tenho palavras para expressar o quanto eu amo esse grupo de seis amigos. Sou fã de carteirinha mesmo. Ross é meu personagem preferido de todos os tempos, e a oitava temporada é a minha favorita.

Bom, gente, é isso. Esse é o meu Top 5 de séries do coração. Concordam comigo?!

Hoje em dia, não assisto a quase nada. A única coisa que eu vejo regularmente é MasterChef. De resto… Só se eu tenho tempo (ou seja, nunca). Eu tenho uma lista de coisas que quero assistir, mas acabo escolhendo ler um livro.

Algumas me empolgam nos três primeiros episódios, mas depois eu canso. Queria muito assistir Game Of Thrones, Outlander, A Casa de Papel… Mas, infelizmente, acho que vai ficar pra depois.

Enquanto isso, eu continuo assistindo Friends enquanto eu faço qualquer outra coisa…