Blog – Um mês pra bienal

Um mês pra bienal

Ai, ai, ai… Ansiosa é pouco para definir como eu estou me sentindo agora. Falta pouco. Falta muito pouco para a Bienal. Eu ouvi um “oh, yeah”?!

Que Natal, que nada! Escritor quer é que a maior feira de livros chegue logo, isso sim. Algumas pessoas não sabem, mas existem diversas bienais. Além das mais conhecidas, que são as do Rio e de São Paulo, há também a Bienal em Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo… E, um dia, espero ter a chance de visitar cada uma delas.

Porém, este ano eu vou para São Paulo. Isso mesmo! Pela primeira vez, irei a uma bienal que não a do Rio. Melhor ainda: irei lançar QUATRO livros por lá. Sério, é uma felicidade que não está cabendo em mim.

Pela Sociedade Secreta Editorial, lançarei Meu Vizinho Indiscreto e Meu Mecânico Indecente (escritos em parceria com a minha parceira parceiraça Luísa Aranha), no dia 04 de agosto, às 16h, e Nunca Vou Me Apaixonar, no dia 05 de agosto, às 15h. Não satisfeita, lançarei uma antologia com a Editora Rico, Segredos de Luxúria. Esta antologia eu organizei com a Lu e conta com a participação de mais dezoito autores,

além dos nossos contos. Segredos de Luxúria será lançada na sexta feira, dia 03 de agosto, às 20h.

Todos os meus lançamentos acontecerão no estande da Rico, K92.

Porém, para aqueles que não podem ir à Bienal de São Paulo, lançarei livros no Rio de Janeiro também. No dia 01 de agosto, a partir das 18h, estarei do Donninha’s Gastronomia, um bar/restaurante sensacional, que fechou um andar inteirinho para o lançamento. O espaço é lindo, super aconchegante e vai ser perfeito para vocês comprarem meus livros em formato físico.

Tem como estar mais feliz? Acho que não!

Até lá, estou organizando todos os brindes lindos que meus leitores vão receber.

Estou muuuuuito ansiosa para a Bienal. Não apenas para lançar, mas para encontrar os amigos, conhecer gente nova e comprar vários livros! São vários os colegas escritores que estão indo. Vou tirar muitas fotos, tomar muitas cervejas, rir demais e abraçar todas aquelas pessoas que fazem parte da minha vida, mas que não podem estar por perto.

Quem vai me encontrar na Bienal? Lembrando que estarei lá nos dias 3, 4, 5 e 6 de agosto, no estande K92.

A gente se vê por lá!